O maior guia Para Polemicas na Paraíba

Esse Fabiano Gomes é 1 repórter bosteticos, eu sabia q esse… ia cair uma hora pela sua bossalidade e arrogância, é muito elementar por pedir a prisãeste do Zé das quantas, Ainda mais ESTES poderosos ele se caga do medo!!!!!

A "civilização ocidental oprime". Este é o mantra por uma dama de 37 anos de que se identifica como Freelee,...

Tudo este que acontece nos bastidores da disputa eleitoral e ESTES embates nos centros por decisão do poder. As novidades do cenário político local e Brasileiro, com informações natural apuradas e todo acesso às variações do temperatura do caldeirãeste político.

Aliados da prefeitura têm, constantemente, apontado perseguição política até por aliados. Na decisãeste, a juíza apontou qual “diante do pedido urgente realizado na data do Este momento pelo Ministério Público do Estado da Paraíba, defiro a tutela antecipada, inaudita autera pars

Quaisquer pais das crianças tomaram saber do acontecido e pediram providências, contendo a exoneração da diretora da instituiçãeste por ensino, qual teria permitido a festa.

Amplamente interessante esse artigo do consagrado escritor Umberto Eco, abordando a criação do avatares nas redes sociais, criando fakes e fazendo uso indevido de nome por celebridades por pessoas desconhecidas, em Parecer de fama,...

Por conta disso, a ação movida pelo governo do Estado pede qual se declare a nulidade da portaria, bem saiba como a condenaçãeste dos gestores da instituição. Constate os pontos pedidos:

Esse ministfoirio será ser extinto, teremos uma secretaria dentro do Ministério da Justiça”, frisou o presidenciável.

Num tempo bem menor do qual eu mesmo esperava, esse ciclo está se fechando. E os motivos são os melhores. A vida por sua vez aponta de modo a novos caminhos. O momento é do dedicação integral às minhas empresas. Levarei todo o aprendizado, comprometimento e espírito do equipe de que vivenciei na Arapuan. Sãeste partes por mim. 

A prefeitura de Monteiro, pelo Cariri paraibano, manteve de modo a esta sexta-feira (22) a abertura das festas juninas da cidade. A medida ocorre pelo dia seguinte à decisão da juíza Andressa Torquato Silva, de que determinou a suspensão do evento. Ela alegou, após analisar ação proposta pelo Ministério Público, qual a manutençãeste do evento poderia oferecer risco à vida e à segurança da população.

Severino denuncia que o Crea financiou três noites do festas, no Jampa Ville, de modo a Muito mais de 1500 participantes do evento.

Em 22 do maio, conselheiros do TCE derrubaram decisãeste anterior do órgãeste e liberaram as licenças ambientais do empreendimento. Este tribunal, pelo entanto, determinou estudos por mobilidade e de drenagem pelo local da construçãeste.

Em cerca de 50 minutos, Beatriz Malnic tocou ESTES quatros temas do recital, belos, utilizando uma sutil citaçãeste do Pra não dizer qual nãeste falei do flores, em um dos temas. Muito boa pianista, e ótima cantora Beatriz Malnic, pouco conhecida veja isso pelo Brasil, vive em Miami.

1 caminhão carregado com fogos de artifício tombou e caiu dentro de um canal em Sousa, no Sertãeste paraibano....


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *